Escrever pode mudar tudo.


quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Caixinha da Amazon

Chegou aqui em casa uma caixinha da Amazon. Eu fico feliz quando chega uma caixinha da Amazon, mas não abro logo não. Vou dividindo a alegria em pedaços e usando aos poucos. Deixo a caixinha lá. Sempre que passo vejo a caixinha. Lembro que há um momento de felicidade me esperando. É como comer chocolate. Nunca como chocolate enquanto faço outra coisa. Me concentro. Sento. Mindfullness. Quando eu como chocolate, eu apenas como chocolate. Quando eu abro uma caixinha da Amazon, eu apenas abro uma caixinha da Amazon. Muitas vezes deixo para um dia tedioso, um momento de enfado, um dia daqueles em que brumas pesadas parecem envolver minha cabeça. Abro a caixinha da Amazon, vou folheando livro por livro, cheiro as páginas, leio as orelhas, admiro a capa, penso no imenso trabalho do autor. As brumas se dissipam, o sol volta a brilhar na minha cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário